1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Bandar larga movel vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por blaster-blind, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1297)

1. blaster-blind

blaster-blind Power Member

Boas...
    Aderi ao programa eescola da vodafone.
    Quando insiro a connect box no portatil ele detecta-a, mas passados alguns momentos deixa de a detectar. Sera defeito da connect box? ja formatei o portatil mas continua da mesma forma...

2. pimpz

pimpz Power Member

Nesse caso o problema pode ser mesmo da placa, mas já que está dentro da garantia aconcelhava-te a ir trocar a placa.

3. blaster-blind

Esqueci-me foi de mencionar uma coisa... Apos ter formatado o Pc liguei a placa ao pc e esta deu para instalar...

4. blaster-blind

Liguei a connect box ao meu pc fixo.
    Neste ja funciona sem probelemas.
    Será algum defeito do portatil?
    Pf ajudem...

5. MasterKing

MasterKing Power Member

pode ser da entrada onde ligas...mau contacto...etc

Abraço

6. blaster-blind

Acontece em todas as portas...
    E penso que nao deve ser das portas porque a minha pen funciona perfeitamente... mas a connect box gasta sempre mais energia que uma pen penso eu...
    É que o Pc encontra a connect box, passados alguns momentos deixa de a encontrar e passados mais alguns momentos ja volta a encontra-la...
    Já agora o portatil e o Dell inspiron 1525 e a connect box é a Huawei E220

Última edição: 29 de Setembro de 2008
  7. Hamster_Nuclear

Hamster_Nuclear Power Member

Qual é a marca do portatil?

Estou a fazer-te esta pergunta pelo seguinte: No sitio onte trabalho é certinho em 20 portateis da HP vendidos com Placas de Banda Larga voltam todos para a loja com um problema igual a esse. ( liga-se a placa, ele reconheçe, e depois disso a placa desaparece, e anda nisso do aparece e desaparece enquanto esta ligada )
    Nos Hp isso aconteçe devido a um software que os Hp trazem chamado Hp quick Play, pode ser q o teu portatil tenha um tipo de software semelhante, a soluçao nos HP é desactivar esse programa no arranque do windows e fica a placa a trabalhar a 100%.
    pode ser que seja esse o caso do teu portatil ,tenta exprimentar a placa num Desktop ou em outro portatil.

Última edição: 29 de Setembro de 2008
  8. blaster-blind

Pois deve ser algo do genero...
    porque da primeira vez que liguei a placa ao portatil esta funcionou, e só apos instalar mais algumas funções e que deixou de funcionar...
    Esse programa da Hp serve para que??? Para eu ver se encntro um parecido...
    O meu portatil e o Dell inspiron 1525 da vodafone...
    Obrigado pela ajuda...

9. blaster-blind

Testei uma placa Tmn no portatil e esta funciona perfeitamente...

10. blaster-blind

Ja resolvi...
    Era mesmo a incompatibilidade da placa com um softwere do pc...
    Terminei varios processos e resolvi a situação.
    Agora só falta saber qual deles é e tira-lo do arranque.
    Obrigado a todos pela ajuda.
    Cumps...

11. Hamster_Nuclear

Hamster_Nuclear Power Member

sry pela demora na resposta, nos HP o programa é o Quick play ( uma especie de media center ) para reproduzir filmes fotos e tretas do genero, pode ser que no caso do teu portatil seja um software parecido.

12. 007kil

007kil Power Member

Amigo
    Pode-me dizer como conseguiu resolver o seu problema de ligação da placa, é que depois de ter formatdo o meu portatil Dell Inspiron 1525 com placa da Vodafone fiquei com o mesmo problema, antes de ter que o formatar funcionava em pleno e agora não sei como resolver a situação.
    Agradeço desde já a ajuda dispensada.
    Obrigado

13. Mikeluz

Mikeluz Power Member

14. MANAGER

MANAGER Banido

Quando souberes qual o programa reporta ao pessoal para ajudar alguêm de futuro.

Partilhar esta Página