Placa captura de video

DMDC

Membro
Olá a todos, tenho andado a sondar placas de captura de video para trabalhar com o Adobe Premier e/ou Sony Vegas, desde ter visto as mais aconselhadas pela Adobe, que devem ser cinco esrtelas mas de momento o meu orçamento não contempla esse material.

A pergunta que vos faço é devido a ter visto pela internet que as placas da Pinnacle não são lá muito amigas da adobe e dão os mais variados probs.

Qual a placa me me aconselham a comprar para captura de video para o Premier?

Tenho andado aqui num dilema desgraçado.

Opiniões precisam-se...

Obrigado desde já.
David
 
Rapaz tem calma lol.

Pessoas que fazem edição de videos ainda há poucas :P
Mas olha digo-te que comprei a melhor placa de video que alguma vez tive em mãos por tuta e meia.
O meu historial:
- PlayTV Pro da PixelView - Interna. Epah, dava uma qualidade boa mas fazia umas interferências esquisitas.
- PlayTV USB 400 - Externa. Até agora a melhor placa que tive em mãos mas infelizmente e estupidamente perdi o serial do programa que vem com aquilo e não o consigo encontrar em lado nenhum (literalmente se me percebes).
- Pinnacle Video Cretor Platinum - Externa. Esta foi uma pechincha comprada na *****, muito bom capture e som é que deixava muito a desejar e por isso mesmo devolvi-a três dias depois.

Há cerca de três semanas comprei uma Gigabyte GT-P8000 por 70€ na Vobis. Muito muito capture e som 5 estrelas. O problema é que o Vegas não a aceita. Tenho de assim fazer capture extrerno com o programa deles e depois importar.

Para uma solução barata e na hora aconselho esta, principalmente se fazes gravações em SD com Mini-DV. É o ideal para passar da Analógico para digital.

Com o Premiere nunca experimentei mas também não deve ser compatível.
 
Back
Topo