1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa controladora usb, faz pc reiniciar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luisf_machado, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1215)

1. luisf_machado

luisf_machado Power Member

comprei uma placa controladora de USB com 4 portas USB, o problema é que quando instalei a placa na pci, ao inicio estava a funcionar tudo bem. Passado algum tempo liguei a pen ao usb e o computador foi abaixo. Ao inicio pensei que a placa controlador estivesse danifica, mas instalei-a noutro computador e ela funciona 100%. Se instalar no computador que desejo, sempre que ligo qualquer dispositivo ao USB, o computador reinicia-se sempre até que retire o dispositivo. Por vezes até bloqueia. Alguem sabe qual é o problema, e como resolve-lo. Visto que o problema não e da placa controladora USB....>(
    Pff ajudem-me, obrigado

2. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Ja experimentaste a placa noutro slot pci?tb pode ser a fonte que não aguenta,ve qual a corrente maxima dos +5vsb

3. luikki

luikki Power Member

a placa é reconhecida?
    os drivers estão instalados?

4. luisf_machado

A placa é reconhecida, e ao inicio a placa ate aceita que ligue qualquer dispositivo USB, mas passado algum tempo cerca de minutos se voltares a ligar por exemplo uma pen ao USB, sabe-se lá porquÊ, o computador reinicia.
    Já experimentei colocar noutra pci, e o problema mantém-se. O computadpr liga normalmente instala tudo bem, passado alguns minutos reinicia se voltar a colocar algo no USB.

Continuo com o mesmo problema, alguem consegue ajudar-m>(

5. luikki

luikki Power Member

essa pen que pretendes ligar não está contaminada?
    se aceita qualquer dispositivo....

6. luisf_machado

Não pq s ligar por exeplo a impressora ao USB, o pc tb vai abaixo (reinicia-se)

7. luisf_machado

...o meu problema continua por s resolver

8. vapo_sux

vapo_sux Power Member

boas

Isso e da board meu amigo,por acaso e uma asus ? ha asus que complicam com essa placas pci/usb

Partilhar esta Página