Placa d som VISTA

fidelito

Membro
ei pessoal e assim eu tenho o windows vista e tenho uma realtek..como placa d som epa i no windows vista ela rullava bue bem..mas agora com windows vista epa sakei os drivers i isso tudo do windows vista 32 b epa e instalo ela fika a dar na boa dps por exemplo ligo d novo o pc ela parece k vai com os porcos lool tenho d voltar a instalar :lol: nao sei k s passa alguem k ajuda pff:) ouvi falar d uns codecs ou assim ajuda pessoal
 
Última edição:
o que?

ah.. pah isso estava a acontecer a um outro utilizador do forum.. tenta ir ao gestor de dispositivos desinstalar por completo a placa de som.. e depois voltas a instalar..


ja agora, tenta escrever em portugues correcto, nao te esqueças isto é um forum e não uma menssagem de SMS nem um chat room ;)
 
Esta-me a acontecer uma situação semelhante. Por vezes não tenho o som das pastas do theme do Vista. Há dias que sim e outros que nao. Uma questão, o OpenAL já vem com o Vista? É que mudei de placa e não sei quando o instalei.
 
ei pessoal e assim eu tenho o windows vista e tenho uma realtek..como placa d som epa i no windows vista ela rullava bue bem..mas agora com windows vista epa sakei os drivers i isso tudo do windows vista 32 b epa e instalo ela fika a dar na boa dps por exemplo ligo d novo o pc ela parece k vai com os porcos lool tenho d voltar a instalar :lol: nao sei k s passa alguem k ajuda pff:) ouvi falar d uns codecs ou assim ajuda pessoal

Faz lembrar um sketch do gato fedorento, dum puto marado da tola q usava bue calão e palavreado freak.

Sem afensa, atenção. Apenas achei piada...
 
Back
Topo