1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa da tmn ou vodafone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por x-amp, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 746)

1. x-amp

x-amp Power Member

boas..
    podem me informar, qual a melhor placa wireless, tarifarios, e rede que esta apanha?
    Tarifário BL (tmn)
    Tráfego incluído: 2GB
    Velocidade: 640 Kbps
    ou
    Banda Larga 640Kbp
    Tráfego incluído: D:2GB/U:200MB
    Velocidade: Até 640 Kbps

2. Também ando indeciso, moro na zona da Malveira e aqui disseram-me ser melhor a TMN apenas pela questão da cobertura porque de resto são todas o mesmo.
    Já agora gostaria de saber qual dos tipos de hardware aconselham (por usb/ ou placa pci?) para utilizar em um portatil recente, há diferenças q se devam ter em conta na hora de escolher? Sou completamente ignorante nesta area, agradecia alguma ajuda.
    Obrigado

3. karva

karva Power Member

Se moras na Malveira de Mafra, só te posso dizer que não vás para Vodafone.

Epá, por usb tens mais portabilidade, mas detalhes mais técnicos não sei.

4. aff

aff Power Member

eu eskolhia tmn!!!!

5. x-amp

x-amp Power Member

e nos Açores, alguém sabe alguma coisa?

6. Pois, é mesmo Malveira de Mafra, na loja dos tlm aconselharam TMN que é para onde estou mais inclinado a comprar pois parece ter a melhor cobertura de rede...

De qlq forma continuo na dúvida em optar por:

Placa Express banda larga 3,6
    Placa USB Huawei banda larga 7,2
    Placa USB ZTE banda larga 7,2

Tendo em conta que vou escolher o pacote de 640K (apenas para navegar, foruns e msn), por qual optar?

Alguém utiliza alguma destas e aconselha ou desaconselha? Obrigado.

Partilhar esta Página