Placa de arrefecimento

David's

Power Member
Boas
Tenho um portatil e tenho andado a ver os preços de umas placas de arrefecimento, pelo preços que tenho visto rondam os 20/30€... Tou a pensar noutra opção, fazer eu a minha própria usando uma placa de acrilico, podendo ou n aplicar-lhe umas fans, será isto fiavél? ou será preferivel comprar uma?

Outra duvida que coloco é se além de servir para tornar o pc mais ergonómico e facilitar a ventilação, se tem mais alguma utilidade?

ah e tb outra questão é se serão melhor as ventiladas ou as simples?
 
Boas
Tenho um portatil e tenho andado a ver os preços de umas placas de arrefecimento, pelo preços que tenho visto rondam os 20/30€... Tou a pensar noutra opção, fazer eu a minha própria usando uma placa de acrilico, podendo ou n aplicar-lhe umas fans, será isto fiavél? ou será preferivel comprar uma?

Outra duvida que coloco é se além de servir para tornar o pc mais ergonómico e facilitar a ventilação, se tem mais alguma utilidade?

ah e tb outra questão é se serão melhor as ventiladas ou as simples?

Podes fazer uma com as próprias mãos. Meter uma ou 2 fans e está feito.
Não sei até que ponto será melhor que uma placa comprada, mas mal tb não faz.
 
Podes fazer uma com as próprias mãos. Meter uma ou 2 fans e está feito.
Não sei até que ponto será melhor que uma placa comprada, mas mal tb não faz.

Pois foi o que eu pensei, com uma placa de acrilico faço uma base e com uma tira para ai com 5 cm faço a elevação atrás. Faço umas ranhuras na base pra uma melhor circulação do ar e além disso ainda meto umas fans de pc (principalmente no sitio da fan do pc), sempre fica mais barato.
 
Back
Topo