Placa de Capturação TV e desbloqueio de Canais codificados

Latino

Power Member
Comprei uma placa de captura d tv e gostaria k m aconselhassem qual o melhor software para a minha placa com chip Fusion 878A, e um programa para descodificar os canais codificados para Cabo Visão. Agradecia Obrigado!

Cumps
 
Tenta o software "DScaler". No meu caso funciona com a minha placa de TV(chip bt848) e para ver os tais canais só preciso de usar o filtro "Colour Inversion"...
 
Creio que não é permitido falar disso aki no forum !!!
Usem as PM´s
E já agora tenta por as letras mais pequenas que aki ninguem é cego (axo eu) !!!
 
JAFoNEXUS disse:
Creio que não é permitido falar disso aki no forum !!!
Usem as PM´s
E já agora tenta por as letras mais pequenas que aki ninguem é cego (axo eu) !!!

Desculpa n vi a tua pm antes.. é assim se a letra é pekena ou grande sou eu k decido.. se la está esse tipo de letra é pk posso por!!!
 
tiagottx disse:
Tenta o software "DScaler". No meu caso funciona com a minha placa de TV(chip bt848) e para ver os tais canais só preciso de usar o filtro "Colour Inversion"...


E onde encontro esse filtro?

E o software sff?

cumps e obrigado
 
e que tal se procurasses um bocado??? éras capaz de encontrar esse tema aqui no forum, pois só começou na quinta feira que passou, esta gente é mesmo preguiçossa irra, olha que o google tb lhe dá ums toques no que toca a buscas.....


cumps
 
JAFoNEXUS disse:
Creio que não é permitido falar disso aki no forum !!!
Usem as PM´s
E já agora tenta por as letras mais pequenas que aki ninguem é cego (axo eu) !!!

N é permitido pq? sabes la se o rapaz n tem 1a box, e n quer apenas ter os canais a q tem direito no pc em vez de ter so numa tv?

Claro q toda a gente q fala disso tem uma box legal em casa..;):D

[]z
 
Back
Topo