1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Placa de Capturação TV e desbloqueio de Canais codificados

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Latino, 4 de Maio de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 9139)

1. Latino

Latino Power Member

Comprei uma placa de captura d tv e gostaria k m aconselhassem qual o melhor software para a minha placa com chip Fusion 878A, e um programa para descodificar os canais codificados para Cabo Visão. Agradecia Obrigado!

Cumps

2. tiagottx

tiagottx Power Member

Tenta o software "DScaler". No meu caso funciona com a minha placa de TV(chip bt848) e para ver os tais canais só preciso de usar o filtro "Colour Inversion"...

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Creio que não é permitido falar disso aki no forum !!!
    Usem as PM´s
    E já agora tenta por as letras mais pequenas que aki ninguem é cego (axo eu) !!!

4. Latino

Latino Power Member

Desculpa n vi a tua pm antes.. é assim se a letra é pekena ou grande sou eu k decido.. se la está esse tipo de letra é pk posso por!!!

5. Latino

Latino Power Member

E onde encontro esse filtro?

E o software sff?

cumps e obrigado

6. shok

shok Power Member

e que tal se procurasses um bocado??? éras capaz de encontrar esse tema aqui no forum, pois só começou na quinta feira que passou, esta gente é mesmo preguiçossa irra, olha que o google tb lhe dá ums toques no que toca a buscas.....

cumps

7. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

N é permitido pq? sabes la se o rapaz n tem 1a box, e n quer apenas ter os canais a q tem direito no pc em vez de ter so numa tv?

Claro q toda a gente q fala disso tem uma box legal em casa..;):D

[]z

8. AwakE

AwakE Banido

Fonix esta conversa outra vez nao.....

9. cusca

cusca Power Member

nt

Já não há NETRABO ( leia-se cu ) que aguente !!!!

10. jfbbms

jfbbms Power Member

nao há cu que aguente?
    fdx
    pah, eu nisso nao me meto
    nós aqui somos muito staites

Partilhar esta Página