Placa de indução ou vitrocerâmica

Boas,
Vou mudar-me para um apartamento onde não há gás e uma das coisas que ia precisar era de uma placa de indução ou vitrocerâmica.

Já tive a ver os prós e os contras de cada uma, e sinceramente as únicas vantagens que vejo nas placas de indução é o facto de ser mais seguro e mais fácil de limpar.

Sendo assim eu vou para o que tiver melhor relação preço-qualidade, seja indução ou vitrocerâmica.
Sugestões?

Tenho a Balay 3EB861LR que funciona muito bem e é recomendada pela Deco (vale o que vale).
Por acaso tens subscrição no site da Deco?
Se sim, consegues dar-me mais um ou outro modelo do "top" de placas de indução?
Já vi essa Balay, parece porreira por volta dos 300€. Apenas li um ponto negativo, que essa placa não funciona bem com panelas grandes por não ter zona de 21cm.

M4r10 22

Power Member
Tenho uma Siemens ex651fec1e há um mês e estou a gostar bastante, muito rápida aquecer. A zona flex da jeito para grelhadores maiores.

Braulio Tubarao

Magazine Addicted
Na deco a melhor escolha é a do Ikea. Já relatei aqui pelo fórum, tive uma electrolux que foi bem cara e avariou. A reparação era mais cara que uma nova. Fui à MM e comprei da marca deles, a mais barata. Com quatro bocas e booster. Quando avariar pelo menos não vou chorar o dinheiro dela