1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de rede desliga-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zero_Cool_PT, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1732)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Boas malta. Tenho uma placa de rede onboard da realtek na minha motherboard Gigabyte GA-P35-DS3L. Funciona tudo bem excepto a placa de rede. Passo a explicar, muitas das vezes estou a trabalhar e placa desliga-se! Diz que não tem cabo ligado! Já fiz update de drivers, formatei pc, desactivei as opções no menu dela e nada. Acontece que teja a puxar por ela, quer teja a passear pela net, não segue um padrão. Para resolver tenho de desligar o PC ou fazer suspender/hibernar. Alguém sabe o que isto possa ser?

2. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boas! Eu tenho 2 placas de rede e de vez em quando uma desaparece como se não existisse... Este probelma e estupido ... tal como no som realtek sempre que o ligo aparecem avisos que ligou e desligou fichas continuamente.... e um bocado xato e um dia devia por isto num topico. Ainda bem que tenho placa de som.... Bem ou tá com algum problema, pode também ser po ou então as drivers (que provavelmente podes arranjar mais actualizadas no site do fabricante da board)
    . Cumpz

3. Tuca

Tuca Power Member

mas sempre que reinicias o pc, resolve o problema ?
    ou aconteceu so algumas vezes e foi meras coicidencias?
    poderás ter alguma folga na ficha ou assim

4. Zero_Cool_PT

Não é folga na ficha. Sim sempre que desligo o pc, o problema resolve-se. Kem diz desligar diz suspender ou hibernar... Drivers até poderá ser a razão mas ja experimentei os 3 existem pa vista e fazem todos o mesmo =/

5. Zero_Cool_PT

Então ninguém? =(

Partilhar esta Página