Placa de Rede: Os gnomos andam a atacar o meu pc

Razzo

What is folding?
Ora boas.

Ando meio xateado... Corre-me mal o teste de quimica, chego a casa e o pc nao detecta a placa de rede? xD

Está-me o pc a castigar por me ter esquecido de como calcular a massa molar?:lol:

Fora de brincadeiras:

Cheguei a casa, ligo o pc e aparece na lista de dispositivos "o dispositivo nao pode ser iniciado"
Reinstalei drivers, tudo e continuou na mesma. Deixei para o dia seguinte, pois ja era tarde e queria dormir

Hoje, ligo o pc e ele lá detecta a placa de rede, mas nao detecta a rede... aparece sempre como o cabo tivesse desligado.. >(

Atencao: tanto no xp como no vista, simultaneamente.

Instalei o proset. tem la uma funcao de identificar as placas de rede, pondo o led delas a piscar.

La puz aquilo aos pisquinhos e fui ver e nada piscava >(

A placa é onboard, intel pro/1000, testei o router e tinha net noutro pc com o mesmo cabo


Alguem sabe o que fazer, tirando mandar um estouro ao pc?

Obrigadoo :)
 
Luzinha...

Se a luzinha nao acende isso e muito mau sinal...
Vai ao site do fabricante e procura os problemas mais frequentes que o teu modelo costuma ter.
Boa sorte!!!!
(se ninguem tiver melhores ideias ainda vais ter um bocado de trabalho...)
:kfold:
 
Última edição:
No gestor de despositivos já tentas-te mandar ligar a placa? às vezes o dispositivo está configurado para não ligar...

Depois podes é ter uma incompatibilidade com a motherboard... Podes sempre flashar a bios online...

Cumps
 
Vou comprar uma placa nova...

Mas e estranho.. se tivesse queimado algo,sendo onboard, nao era normal a board nao dar?
 
Yap.. fiz isso a pouco e ta na mesma..

Isto mete mm nojo: aparece na lista de hardware e nas ligacoes de rede, mas aparece cabo desligado :(
 
No gestor de despositivos já tentas-te mandar ligar a placa? às vezes o dispositivo está configurado para não ligar...

Depois podes é ter uma incompatibilidade com a motherboard... Podes sempre flashar a bios online...

Cumps

Achas que uma placa Onboard vai ter incompatibilidade com amkotherboard?????!!!!!!

Esperimenta com outro cabo pois por vezes eles partem-se.

Experimenta ainda ver BIOS e Hardware Console.

Se ela tiver dado o berro por muito pouco compras uma PCI.

cumps e estuda mais para química
 
Back
Topo