1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa de rede wireless pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por fabio_s.p.e, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1415)

1. fabio_s.p.e

fabio_s.p.e Power Member

boa tarde people!!!

tenho um psp i queria aceder a net com ela por wireless!!!

eu queria saver se o meu pc tem placa wireless ou la como é "sou noob" i entao utilizei o EVEREST Ultimate Edition 2007 i fui a rede i tem la rede do windows... i tem rede pci/pnb!!

tenho placa de rede sem fios no pc????:wow::wow::wow:

espero nao tar a dizer nenhum disparate.

2. fabio_s.p.e

fabio_s.p.e Power Member

eu cliquei em rede pci i tem la uma cena com o nome de-:
    via vt6102 rhine II fast ethernet adapter.:'(

3. Ruben.Alves

Ruben.Alves Power Member

Boas.

Olha isto " via vt6102 rhine II fast ethernet adapter." não é a placa de rede wireless, é a placa de rede de cabo, RJ45.

Tu tens algum Access Point para te distribuir wireless em casa?

Se não tens e estás a tentar aceder através do pc, isso tens que comprar uma placa de rede wireless ou uma pen wireless.
    Depois quando tiveres isso apita que eu posso-te ajudar a efectuares as configurações.

Cumprimentos

4. nikkopolis

nikkopolis Guest

AP solução barata para PSP

Oi
    A melhor solução é comprares um AP que tenha Brigde mode de maneira a que o possas configurar como se fosse pc a receber sinal da tua rede wireless e que dei à tua psp um novo IP do AP com cabo rj45 patch normal, exemplo :

INTERNET -> MODEM ADSL/WIRELESS -> AP/BRIGDE -> PSP (por cabo rj45 entre AP)
    ip(s) 78.80.160.2 -via dhcp 192.168.1.2..254 192.168.1.3 -> 192.168.1.4

Espero que te tenha ajudado.
    Cumpr.
    Nikkopolis

Partilhar esta Página