1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa de rede wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por telmo_d, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 621)

1. telmo_d

telmo_d Power Member

Tenho um portátil Toshiba A100-434 e consegue apanhar rede wireless, mas tive a pesquisar e encontrei umas placas que se metem no portátil para apanhar wireless.
    Qual a vantagem dessas placas? Apanham melhor sinal?
    Se sim indiquem-me umas boas placas dessas que não sejam muito caras...

Cumps

2. telmo_d

telmo_d Power Member

dass

Responderam-me primeiro num fórum de futebol do que num fórum de informática...

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

É devido a este tipo de posts que as pessoas perdem vontade de ajudar, e acabam por ir quando começam a ter permissão para o geral.

Todos os que aqui estão, estão de forma voluntaria e não é com esse tipo de comentarios que vai ir a algum lado, creio que não custa nada aguardar, se de facto tem bastante urgencia existe sempre a hipotese de se deslocar a uma loja e pagar pela mesma(assistencia).

Quanto á sua questão, não.

Tem a ver com o sinal que sai do router não com o sinal que a placa "apanha".

Se o router apenas emite determinado sinam dBmW então será sempre o mesmo.

Considere caso o seu router permita adquirir uma antena com pelo menos 6dB (duplica a distancia maxima), menos que isso não vale a pena, e mais que isso é um exagero.

Tenha tambem atenção á limitação legal de 1W(potencia maxima) nas antenas omni-direcionais, assim como a polarização da mesma.

Cumprimentos

Última edição: 15 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página