1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MMike, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 554)

1. Boa noite

Tive de formatar o meu PC, voltei a instalar tudo, assim como a placa de rede TMN, tudo parecia estar bem, consegui estabelecer a ligação, mas quando vou para abrir uma pagina da Internet seja qual for, esta não abre.
    Alguém sabe o poderá estar a acontecer?

Desde já muito obrigado.

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Vai ao Internet Explorer e vê se não está com a opção "Trabalhar Offline" activada, vê também nas opções vê se não tens que definir a ligação da TMN como predefinida.

Cumps.

3. Já fiz ambas... foi a primeira coisa que verifiquei. Por isso achei estranho...

4. MinisterOfSound

Então aproveita que o people da assistência da TMN tá cheia de sono e liga para lá a chatear os tipos, eles gostam:lol:.

Não tou a tentar despachar-te, é que de placas 3G percebem os tipos e eu nao.

Cumps.

5. Pois, acho que é isso que vou ter de fazer.

Porque é estranho porque a única coisa que eu instalei ainda foi o windows, nem se quer drivers nenhuns eu instalei.

6. MinisterOfSound

?? Não instalaste os dirvers? como assim?!?

Não instalaste os drivers do controlador PCMCIA?

A conexão que a placa faz é autónoma, para isso basta que esteja a receber energia para os leds acenderem.

Cumps.

7. 8| Pois se calhar o problema é mesmo esse. :D esqueci-me disso

8. MinisterOfSound

Aposto como é, tira a placa 3G fora e instala a "drivalhada" toda do pc, depois instalas a placa de novo. Se já estiver instalada, desinstala-a.

Cumps.

Partilhar esta Página