1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de Rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fixuz, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 545)

1. fixuz

fixuz Power Member

Boas,
    Eu costumo jogar na 'net, e necessito checkar os pings dos servidores antes, para não entrar e sair do servidor devido ao elevado ping.
    O que se passa é que passado 1-2 horas de ter ligado o computador os programas (steam, all seeing eye, etc..) começam a dar pings 0. Passado mais de 10 horas começa a dar pings -256 e 0.
    A minha placa de rede é onboard (GBLan) na Asus M2N-E.
    Gostava que me ajudassem a corrigir o problema já que costumo jogar umas wars e dá um jeito enorme checkar os pings antes de entrar, visto que assim não dá os pings reais.

Obrigado pela compreensão,
    Henrique

2. Ou mudas de ISP, ou deixas de jogar, ou 'metes' fibra optica...

3. fixuz

fixuz Power Member

Eu referia-me a ajuda decente, não respostas rápidas e sem nexo.
    Se leste o meu topic percebias que eu tenho pings bons, mas o problema está realmente nos programas em que eu vejo o ping (não dão o ping real).

EDIT:

Já agora ficam todos a saber que mal ligo o computador os programas dão o ping correcto, mas passado x tempo (1 hora e picos) é que começa o problema.

Última edição: 22 de Dezembro de 2007
  4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se queres saber o teu ping correcto digita na janela do dos " ping -a ip "
    agora é como o [email protected] diz..e para mais ate uma placa de rede nova pode resolver o teu prob.

cumpz.

5. fixuz

fixuz Power Member

Isso não resolve nada, para além de nem detectar alguns hosts.
    O que eu quero mesmo é que os programas comecem a funcionar correctamente. Penso que o problema esteja na placa de rede, mas não por ela estar avariada mas sim desactualizada.
    Não sei como a actualizar. Peço ajuda.

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

podes sempre comprar uma placa de rede pci, custa uns 5€

cumpz.

Partilhar esta Página