Placa de som 5.1

rui_miguel_1987

Power Member
Boas,

Comprei umas logitech z5500, e agora queria comprar uma boa placa de som para aproveitar ao máximo as colunas. O que aconselham?

PS: Tenho um cabo óptico, por isso se calhar, se valer a pena em termos de melhoria de qualidade de som irei usa-lo.

Obrigado desde já,

Cumprimentos

Rm
 
Boas vai para uma auzentech com esse orçamento chegas bem à x-plosion 7.1, mas creio que eles já têm novos modelos vê os site da auzentech. As lojas que conheço onde depois podes encontrar auzentech são a ***** e a *****. Eu tb tenho umas z-5500 e desde que mudei de som onboard para a minha auzentech x-plosion notei uma diferença brutal.
Cumprimentos
 
Eu uso uma X-fi extreme gamer e posso dizer que é muito boa, ao principio ela deu alguns problemas mas depois de fazer DL's de drivers e uns tweaks na BIOS ficou td bem.
Portanto aconcelho-te a optares por essa X-fi fatal1ty edition, vais ficar bem servido.
 
recomendo HDA X-Plosion...

ja a recomendei aqui a varias pessoas neste forum, e as que compraram nao ficaram nada desiludidos, antes pelo contrario...

fica bem
cumps
 
Não fico bem servido com a Creative x-fi titanium fatal1ty pro? a asus é melhor em que? eu estou indeciso porque a creative tem EAX 5.0 e a asus so tem 2.0 e o pc tambem e bastante utilizado em jogos. Mas tambem uso, talvez mais em musica e filmes.

Cumprimentos
 
Última edição:
Não fico bem servido com a Creative x-fi titanium fatal1ty pro? a asus é melhor em que? eu estou indeciso porque a creative tem EAX 5.0 e a asus so tem 2.0 e o pc tambem e bastante utilizado em jogos. Mas tambem uso, talvez mais em musica e filmes.

Cumprimentos

Quem muito escolhe, pouco acerta... já dizia a minha avó...
Se queres o melhor tanto em jogos no cinema e na música, tens de subir o orçamento!
Sendo assim a escolha recai na seguinte placa de som:

http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=2216
 
nao recomendei essa, devido ao preco...lol, mas sim, essa na minha opiniao é mesmo a melhor...

se queres gastar menos, continuo a recomendar a irma mais nova.... HDA x-plosion

cumps
 
Back
Topo