Placa de som! (Ajudem por favor)

kknot

Power Member
Boas!

Comprei umas colunas logitech x-530 5.1 para o meu portatil, mas só mais tarde vim a descobrir que para darem todas as colunas o pc deveria ter uma placa de som com 4 portas e a do meu portatil so tem 2.

Estes sao os cabos que tenho de ligar ao pc mas deste modo apenas posso ligar o verde!!!

image005d.jpg



Queria saber se ha alguma soluçao para o meu problema, pois desta forma apenas dao 2 colunas e o sbowfer.

Ajudem por favor!!!
 
Boas
Penso que dão as 5 colunas (ou pelo menos 4,por vezes a 5ª apenas funciona com o surround sound ligado),basta ligares ou o verde ou o preto,fica é em stereo em vez de ficar em surround!
Já experimentaste ligar só o verde e testar?Nas definições de som do Windows coloca para colunas 5.1 claro...
Cumps
 
olha as placas de som externas tem um preço razoavel...vai a loja ***** k tem la os preços.

ou se preferires vai a worten, *****, vobis...

cumpz.
 
Não sei o que consideras caro, mas as placas externas rondam os 70€... vê aqui

para quem gosta de ouvir Slipknot nas alturas é o melhor a fazer... ;)
 
Compra uma Creative Sound Blaster X-Fi 5.1 USB, é muito boa, eu tenho uma, custou à volta de 60€. Tens saídas front, rear e subwoofer/central, ou seja, para ligares isso tudo ;)

Depois aconselho-te a "brincar" um pouco com a configuração dela, pois terás que activar o "Redireccionamento de Graves" para teres graves em condições, senão ainda pensas que o subwoofer está estragado :D:D:D

Cumps
 
Não sei o que consideras caro, mas as placas externas rondam os 70€... vê aqui

para quem gosta de ouvir Slipknot nas alturas é o melhor a fazer... ;)

Yah adoro SLIPKNOT, Tenho de comparar os preços para ver qual a melhor entao!

Boas
Penso que dão as 5 colunas (ou pelo menos 4,por vezes a 5ª apenas funciona com o surround sound ligado),basta ligares ou o verde ou o preto,fica é em stereo em vez de ficar em surround!
Já experimentaste ligar só o verde e testar?Nas definições de som do Windows coloca para colunas 5.1 claro...
Cumps

Sim eu ligo so o verde e so dao 2 colunas, podes-me explicar como se mudam as definiçoes?? para 5.1???

Compra uma Creative Sound Blaster X-Fi 5.1 USB, é muito boa, eu tenho uma, custou à volta de 60€. Tens saídas front, rear e subwoofer/central, ou seja, para ligares isso tudo ;)

Depois aconselho-te a "brincar" um pouco com a configuração dela, pois terás que activar o "Redireccionamento de Graves" para teres graves em condições, senão ainda pensas que o subwoofer está estragado :D:D:D

Cumps


Pelo que vejo nas imagens ela parece nao ter uma entrada para o cabo verde!!!

(desculpem a minha ignorancia)


290-420-thickbox.jpg
xfi.jpg
 
Última edição pelo moderador:
ahhh ok...

Nao tinha visto essa imagem!!

Gbd por tudo!!

Agora só tenho ke juntar dinheiro

lool

tenho uma = 5* ;) to a ver filmes no pc deitado na cama e desligo o pc através do comando.. ;) :D xD e em som portasse muito bem... ;) com as z-5500 a 5 traços ou seja para ai 30% a casa ja abana :D
 
Pois... Essas sao exelentes... Mas tambem sao mais caras... lool

Ja agora, pelo que reparei a placa tem ligaçoes de lado e atras, ou seja, devo ligar o verde de lado e os outros atras certo??

Ainda nao a comprei, mas fica ja para quando comprar...

lol
 
Última edição:
A saída verde de lado é para phones.

Na placa que te mostrei, a saída "verde" é a front, que está substituída pelos dois jacks RCA (aqueles dourados).
Mas para ligares o verde a essas saídas não te preocupes que a placa vem com um adaptador para isso ;)

É uma boa compra :)


Cumps
 
Back
Topo