1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa de som + colunas 2.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sephiroth, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 601)

1. Sephiroth

Sephiroth Power Member

boas,

estou a pensar comprar um sistema de som aqui para o meu pc, neste momento tou c a placa de som onboard e umas colunas 2.0 da teac (nao valem nada lol) e queria algo melhor a nível de limpidez de som, e reprodução de baixos mas tambem nao queria gastar muitos €, que me aconselham?

obrigado

2. Sephiroth

Sephiroth Power Member

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

para colunas, se kiseres ter bom som e boa qualidade, optaria claro por um conjunto das i-trigue da creative. placa de som iria para uma creative x-fi gamer. Cumps

4. Tuca

Tuca Power Member

isso depende um pouco do dinheiro que queiras gastar, mas uma placa X-fi e umas i-trigue, ou umas logitech X230 por exemplo ..epah ..depende muito de quanto queiras gastar!

5. Sephiroth

Sephiroth Power Member

6. Sephiroth

Sephiroth Power Member

pessoal tou mesmo a pensar numas logitech z-4 e uma creative xi-fi extreme music, boa aposta ou nao? heeeeeeeelp!

7. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

so uma pergunta qual o teu orçamento?

8. Sephiroth

Sephiroth Power Member

queria ver se nao ultrapassava os ~150€ mas se por mais um bocado fico com uma coisa bastante melhor é caso a considerar.

Partilhar esta Página