1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa de som + colunas logitech

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nepice, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 709)

1. nepice

nepice Power Member

Boas ppl...

ja a uns meses que adquiri uma placa de som hda xplosion 7.1 digital. ate aqui usava esta placa com umas lifetech 2.1 fraquitas...
    esta semana comprei umas logitech z-5400...e ligueias a placa hda, por analogico e digital.
    só que tenho um "pequeno grande" problema:
    só tenho 5.1 em jogos e em filmes, pois a ouvir musica ou no windows só tenho colunas de traz e subwoofer...seja usando a ligacao digital ou seja usando a ligacao analogica.

Alguem teve este problema, ou tenha ideias para solucionar este problema??

agradeco sujestoes...

fikem bem [][]

2. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

ja actualizas te os drivers?
    Acho isso estranho... ja agora, tens as colunas na posiçao certa?
    Tipo, as de tras nao estao trocadas com as da frente?

3. nepice

nepice Power Member

lol, essa dos drivers, qd algo corre mal, é sempre os drivers, é claro que ja vi e revi os drivers...
    qt as colunas, estarem trocadas, tb está fora de hipotese...senao nao tinha 5.1 em jogos e em filmes...

o problema é capaz de estar num codec, ou entao, nalgumas definicoes dos programas que uso para ouvir musica, mediaplayer, ou mediaplayer classic ou zplayer...mas é estranho, pois a ver filmes nestes mesmos programas tenho 5.1....

e nao sou o unico com este problema...
    mas thkx pela ajuda na mm

fika bem [][]

4. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Os driveres sao a base de tudo...
    Olha, mas nao tendo a certeza, normalmente a ouvir musicas so se ouve em 2.1... dai eu ter perguntado pela troca de colunas...
    Estas com o som em modo digital?

5. nepice

nepice Power Member

eu sei que é a base de tudo, mas só me ri, pk obviamente, uma pessoa que perceba minimamente de computadores sabe isso, e é claro que ja tinha testado as drivers todas que encontrei...
    sim em digital...mas seja em digital ou analogico, o ppl que tem colunas 5.1 conseguem "todos" ouvir musica em 5.1....

fika bem []

Partilhar esta Página