1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de som com MIDI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedrotome, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 553)

1. pedrotome

pedrotome Power Member

Boas,
    tenho um piano digital Roland e estou a pensar em comprar um Korg Kaoss Pad 3.
    Ambos têm diferentes portas MIDI (IN, OUT e acho que o piano ainda tem mais uma para o pedal), mas a minha placa de som (on-board), além de não valer nada, não tem portas MIDI, logo não posso usufruir de várias cenas interessantes.

Alguém conhece uma placa de som BOA, que dê um som excelente para jogar e ouvir música E que tenha portas MIDI?

Não pode ser muito cara... +/- 200€ max.

Aguardando...

2. NRaider

NRaider Power Member

A placa de som que tenho, já traz 2 portas MIDI (in/out). É uma X-FI Platinum.

3. pedrotome

pedrotome Power Member

E se for uma X-Fi Titanium? :x
    É melhor ou pior que a Platinum?

4. RenatoM

RenatoM Power Member

A Asus xonar que eu tenho também tem midi e em relaçao à qualidade de som quer em musica/filmes/jogos acho excelente! As x-fi também sao boas isso o melhor era poderes testar tanto uma como a outra mas se nao puder escolhe a teu gosto ficas bem servido com ambas.

cumps

5. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

se tens teclados para ligar a pc's, deves ter preferencia por Placas de Som profissionais (de musica)... e utilizas a Onboard para os jogos... em relação ás placas de som profissional, procura num forum do ramo!

Partilhar esta Página