1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de som com Saida Digital

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por parabolic, 28 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1870)

1. parabolic

parabolic Power Member

Depois de adquirir um gravador LG Blue-ray, ter o pc ligado a um LCD 40 e com sistema som 5.1 home cinema , ainda falta resolver um problema... Tenho uma placa de som on-board a board e conroexfire-esata2, tem som 5,1 sao saidas separadas em jack 3.5mm.
    Queria adquirir uma placa de som com saida optica ou digital coexial, para poder ligar ao sistema de som. Que placa me aconselham ?
    Tive a ver a creative X-FI xtreme gamer fatal 1ty Professional Series que tem saida digital /flexijack de 3.5mm partilhada). Como faço a ligação ao meu receptor av? Compro adaptador 3.5 mm para rca e ligo a entrada coexial do receptor ?
    Outra opçãoe a compa da Creative X Fi Platinum Fatal 1ty Champion Serie que tem connectividade E/S onde tem saida digital coexial e saida optica... Que aconselham ?

Última edição: 28 de Março de 2008
  2. technon

technon Power Member

uma das melhores com saida optica é a auzentech x-fi prelude. O teu receptor av não tem spdif in?

cumps

3. parabolic

parabolic Power Member

Tem ... Vou ver o preço dessa board

Partilhar esta Página