1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de Som Creative e A/V da Philips

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ppinto, 10 de Dezembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 713)

1. ppinto

ppinto Power Member

Estou a pensar com comprar um Receptor Philips A/V Mx980 e gostava de saber se as entradas opticas do receptor são compativeis com as saidas opticas de qualquer placa de som da creative , ou seja , para fornecer o sinal da placa (5 canais + 1) para o amplificador A/V.

Sem Mais , Pedro Pinto

2. PSH

PSH Power Member

Não conheço nenhuma placa da creative que tenha saída optica. Normalmente a saida digital que têm é coaxial, e se o receptor da Philips tiver entrada digital coaxial, deverá ter, então é compativel. Simplesmente terás de usar um cabo de 75ohm.

3. fforward

fforward Power Member

a unica placa de som da creative com saida digital é a extigy agora não sei se é compativel!!!

4. PSH

PSH Power Member

Saída digital todas têm. Agora a duvida aqui é que ele quer óptica, e normalmente têm é coaxial. De qualquer maneira, é indiferente, pelo que acho que desde que o amp tenha entrada digital coaxial, então ele compra uma qq placa 5.1 e tem o assunto resolvido.

Partilhar esta Página