1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

placa de som e colunas!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por NO_BOard, 23 de Março de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 564)

1. NO_BOard

NO_BOard Power Member

Tenho um placa de som SB live 5.1 e umas colunas 5.1, o que se passa é q instalo os drivers do cd e a coluna do centro n funciona... gostava de saber o q devo fazer!
    ja fiz tudo o q estava ao meu alcance e nada... o que me esta a fazer confusao é q se eu fizer o teste das colunas ela funciona mas qd vou para ouvir musica ela n funciona!se souberem de um driver para resolver agradecia que me deixassem aqui o link directo pois tive a instalar drivers q n consegui!
    obrigado

Última edição: 23 de Março de 2004
  2. Flyer

Flyer Power Member

a coluna central apenas te irá funcionar qdo o PC apanhar dados de som 5.1 verdadeiros...

até lá ao correres o winamp (ou coisa q o valha) o maximo q tens é som estereo q a bela da placa faz o favor de distribuir por 4 colunas...é um 4.1 falseado.

Testa isso com um dvd e vê lá se o som n funciona na central..

se n funcionar , aí sim temos um probelmita, mas esse sintoma é TIPICO ;)

3. NO_BOard

NO_BOard Power Member

Flyer agradeço a tua resposta ao meu problema... ficou resolvido e era como tinhas referido... obrigado

Partilhar esta Página