1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de Som Ibook g4 1.33ghz

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por tayf, 16 de Novembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 690)

1. tayf

tayf Power Member

Boas!
    eu não percebo muito bem de placas de som mas há uns dias quando instalei uma versão demo do traktor vi que era possivel ouvir a pré escuta das musicas atribuido um canal de saida na placa de som, pelo o que entendi, era preciso 2 linhas de saida audio e depois era só atribuir canais diferentes, estou certo ou não ?
    gostava tb de saber se nas placas de som dos ibook é possivel fazer este tipo de ligação, que dispositivo preciso para dividir o sinal, o que fazer ? e se a unica alternativa é mesmo comprar uma placa de som externa ?

Obrigado!

2. Sox

Sox Power Member

Não conheço como funciona o ibook, mas acho que a tua solução será comprar uma placa de som externa 5.1, e meter por exemplo a saida frontal para a pré escuta e a de trás para as colunas (ou algo parecido) porque duvido que a placa de som ibook te permita fazer isso, e nem sei de nenhum dispositivo que te consiga dividir o sinal (duvido que exista).

Partilhar esta Página