1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de Som / Microfone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kyrus, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1076)

1. Kyrus

Kyrus Power Member

Boas.

Tou com um problema bastante irritante.

Seja qual for o programa que uso, MSN Voice chat, Ventrilo, Teamspeak, o meu microfone esta a gravar o som do computador e transmiti-lo. Por exemplo, se eu tiver a ouvir uma musica, e a falar pelo msn, a pessoa com quem estou a falar ouve a musica tb. Ouve tudo o que o meu computador "disser". O que nao faz sentido, porque so devia ouvir pelo microfone, e eu tou com headphones por isso nao devia ouvir o som que vem deles.

Help please.

Obrigado.

2. Kamipt

Kamipt Power Member

3. Kyrus

Kyrus Power Member

Fica igual. Fiz esse teste mas o Microfone continua a gravar o som do PC também.

4. Kyrus

Kyrus Power Member

5. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Pronto, eu estou exactamente com o mesmo problema. Mas se ligar a entrada do mic ao PC e meter a gravar, e ligar a saída de áudio ao mp3 por exemplo, já não grava o som do mp3. Se usar um microfone de mesa juntamente com os fones, a os sons do pc também não se ouvem na gravação, é mesmo só se estiver só os fones (som e micro) ligados.

Partilhar esta Página