1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de som não fixa os setings que escolho.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gatohumano, 5 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 595)

1. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Não sei que se passa mas desde que formatei o disco a placa de som audigy 2 zs não me fixa os setings por min escolhidos,eu afino td como quero,graves agudos niveis de entrada e saida,td a funcar mas apos fazer restart volta tudo ao default,alguem sabe do que sera?ja desinstalei td e voltei a instalar e esta igual,testei com outros drivers e acontece o mesmo.

2. Daemon

Daemon Power Member

Isso acontece-te só no "Graphic Equalizer"?
    Ou também te acontece no "Speaker Settings".. tipo, pões por exemplo aquilo configurado para 5.1 e quando entras no windows está a 2.1 (ou vice-versa)?

Anyway, é bastante weird.. nunca me aconteceu tal, e já a tenho à alguns anos..

3. atlante

atlante Power Member

gatohumano nao sei que sistema tens, mas, nao te esquecas de ver as opcoeas da BIOS se nao tens lá alguma config que cause esse problema

4. gatohumano

Não,é so nos graves agudos e niveis das entradas e saidas.
    da bios não é,sempre a usei assim,não alterei nada no hardware.

5. Daemon

Daemon Power Member

Lembrei-me agora que já me aconteceu os nivies de saida alterarem quando entrava no windows (iam sempre para o default).. mas isso só me acontecia de longe a longe e não sei porquê, mas agora já não me acontece..

Talvez sejam os drivers/programas da creative a entrarem em delirio.. :P

6. gatohumano

Problema resolvido pelo menos para ja,encontrei um processo no arranque que estava a meter td em default:
    Title DevconDefaultDB
    Filename C:\WINDOWS\READREG.exe
    Parameters /SILENT /FAIL=1
    Startup Location All User - Registry Run key
    Comments ReadReg Application 2, 0, 0, 2, Creative Technology Limited. ReadReg MFC Application

Não percebi muito bem para que serve o ficheiro mas pelo menos tenho o problema resolvido.

7. Daemon

Daemon Power Member

No arranque do windows, da parte da Creative tenho apenas o CTSysVol.exe a iniciar automaticamente.. :)

8. gatohumano

esse tirei-o segundo...não é um processo essencial,assim como o cthelp.exe e outros,tirei isso td.

Partilhar esta Página