Placa de som não fixa os setings que escolho.

gatohumano

I'm cool cuz I Fold
Não sei que se passa mas desde que formatei o disco a placa de som audigy 2 zs não me fixa os setings por min escolhidos,eu afino td como quero,graves agudos niveis de entrada e saida,td a funcar mas apos fazer restart volta tudo ao default,alguem sabe do que sera?ja desinstalei td e voltei a instalar e esta igual,testei com outros drivers e acontece o mesmo.
 
Isso acontece-te só no "Graphic Equalizer"?
Ou também te acontece no "Speaker Settings".. tipo, pões por exemplo aquilo configurado para 5.1 e quando entras no windows está a 2.1 (ou vice-versa)?

Anyway, é bastante weird.. nunca me aconteceu tal, e já a tenho à alguns anos..
 
gatohumano nao sei que sistema tens, mas, nao te esquecas de ver as opcoeas da BIOS se nao tens lá alguma config que cause esse problema
 
Daemon disse:
Isso acontece-te só no "Graphic Equalizer"?
Ou também te acontece no "Speaker Settings".. tipo, pões por exemplo aquilo configurado para 5.1 e quando entras no windows está a 2.1 (ou vice-versa)?

Anyway, é bastante weird.. nunca me aconteceu tal, e já a tenho à alguns anos..

Não,é so nos graves agudos e niveis das entradas e saidas.
da bios não é,sempre a usei assim,não alterei nada no hardware.
 
Lembrei-me agora que já me aconteceu os nivies de saida alterarem quando entrava no windows (iam sempre para o default).. mas isso só me acontecia de longe a longe e não sei porquê, mas agora já não me acontece..

Talvez sejam os drivers/programas da creative a entrarem em delirio.. :P
 
Problema resolvido pelo menos para ja,encontrei um processo no arranque que estava a meter td em default:
Title DevconDefaultDB
Filename C:\WINDOWS\READREG.exe
Parameters /SILENT /FAIL=1
Startup Location All User - Registry Run key
Comments ReadReg Application 2, 0, 0, 2, Creative Technology Limited. ReadReg MFC Application

Não percebi muito bem para que serve o ficheiro mas pelo menos tenho o problema resolvido.
 
Back
Topo