placa de som nao funciona

kitty

Power Member
ola! Sou nova aqui no forum,desde ja agradeço qualquer ajuda que me possam prestar.
Um amigo tem uma placa de som da creative que nao da som apesar de estar tudo em ordem.
O que se pode tentar fazer?
 
Bem-vinda :)

Se a placa não dá som é porque não está tudo em ordem.. :-D

Agora a sério, qual é a placa de som em questão? Ele que tente desinstalar os drivers e instalar uns mais recentes...
 
Boas! Eu instalei o windows xp SP2 mas a minha placa de som(Hercules - Gamesurround 5.1 DVD) não está a funcionar..Dantes deu pq tava com o SP1 e as mais recentes (SP2 + windons update) nao dá.. so aparece q apos de reiniciar ou ligar o pc fica paralisado ou todo preto...:'( Desde ja agradeço q me ajudem... Fica bem.. um abraço! Ricky
 
Tenho um pc com essa placa e isso nunca me aconteceu. Experimenta a desinstalar o SP2 e logo vês se foi uma possível má instalação.
 
Deixa la kitty.. o som ta a funcionar mas ao ligar o pc demora mt pra entrar no windows (aproximadamente 2 minutos)...se calhar é preciso mais memoria (a minha actual é 512 MB de RAM). Eu tenho paciencia...lol! Obrigado na mesma :) ***
 
Deixa la kitty.. o som ta a funcionar mas ao ligar o pc demora mt pra entrar no windows (aproximadamente 2 minutos)...se calhar é preciso mais memoria (a minha actual é 512 MB de RAM). Eu tenho paciencia...lol! Obrigado na mesma :) ***
Estou de acordo com o Mitch. Tenho 256 MB de ram, partilhada com a gráfica e um modem usb e entro mais rápida ou mais lentamente ,conforme o anti-virus que tenho instalado.
 
Boas! Eu instalei o windows xp SP2 mas a minha placa de som(Hercules - Gamesurround 5.1 DVD) não está a funcionar..Dantes deu pq tava com o SP1 e as mais recentes (SP2 + windons update) nao dá.. so aparece q apos de reiniciar ou ligar o pc fica paralisado ou todo preto...:'( Desde ja agradeço q me ajudem... Fica bem.. um abraço! Ricky

epa eu tenho a fortissimo III com o sp2 e tudo actualizado e da td bem..tipo saka os ultimos drivers da page da hercules..embora tenham uns 3 anos funcam na boa
 
Boas skinnie, kitty, Mitch e WindWalker! Desculpem-me a demorar so agora é que reparei os vossos comentarios. peço imensas desculpas. Bem... em 1 lugar..quero agradecer pela vossa ajuda q me tem dado!:001: Em 2º Lugar, kitty tb concordo com o Mitch e a ti tb..acho q tive a noçao q nao tem nada a ver a quantidade de memoria, entretanto reparei agora q o WindWalker diz: "Aposto que usas um modem via USB..." É verdade que ele acertou...se calhar deve ser isso pois torna-se o pc mais lento.. não sei bem ao certo... voces sabem? Um mto obrigado pra todos! Os cumprimentos. Ricky:)
 
Back
Topo