1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de Som Onboard - HD audio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por marcofs, 14 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2984)

1. marcofs

marcofs Power Member

Boas,

Estou com um problema na instalação da minha placa de som onboard. A motherboard é uma ASUS P5B chipset P965.

Já tentei instalar a partir dos drivers do CD, já saquei os drivers do site da Asus e o erro é sempre o mesmo, quando começo a instalação aparece "O Assistente Installshield esta procurando os recursos instalados..." e depois disso, aparece-me uma mensagem a dizer "O driver de barramento HD Audio é necessário, mas não foi encontrado." e acaba a instalação. Que raio de driver é este e onde o encontro?

Na BIOS a placa de som onboard está activada e o painel frontal definido é o AC'97 (acho que isto).

Ainda qual é a placa de som onboard que esta MB trás.

Agradeço a ajuda.

2. Romani48

Romani48 Power Member

PRecisas de instalar o Hotfix Microsoft HD Audio que se for como na minha M2N32-SLI Deluxe/WiFi Tem no CD se não faz uma busca no google.....

cumps

3. marcofs

marcofs Power Member

Já instalei mas não resolveu!

4. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Estou com o mesmo problema numa ASROCk 945PL.

Dá-me exactamente o mesmo erro. Já saquei o Hotfix kb888111xpsp2 e continua a não me deixar instalar a placa de som no Win XP Pro PT SP2.

Já tentei instalar os vários drivers disponíveis na net para a placa de som e já fiz o updates ao Win e nada tb.

Alguém tem ideia de como resolver isto?

5. marcofs

marcofs Power Member

Que coisa estranha. Isto não faz sentido nenhum!

Também já tentei de tudo e ainda não consegui resolver este problema. Já expus o problema à ASUS. Vamos lá ver quantos "meses" me demora a responder.

Tenho lá pedidos de suporte há mais de 2 semanas sem resposta. Infelizmente.

Tinha a ASUS em melhor consideração.

6. marcofs

marcofs Power Member

Partilhar esta Página