1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Placa de Som Onboard não funciona

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Obikas, 14 de Janeiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 849)

1. Obikas

Obikas Power Member

Viva,

Estou atualmente com um problema na minha motherboard...
    Eu ligo o microfone mas não funciona, já experimentei noutros computadores e funciona...
    A motherboard é uma ASUS P5KC.

Cumprimentos

2. w@rrior

[email protected] Power Member

Tens som nas colunas, estas a ligar o micro onde?

3. Obikas

Obikas Power Member

Viva,

Tenho som nas colunas e estou a ligar o micro na parte traseira, directamente na board. Já tentei ligar na parte frontal e não dá, nem micro nem colunas. Devo abrir o computador e ver se aquele cabo de áudio está bem ligado?

4. w@rrior

Sim podes verificar os cabos mas ao ligar diretamente na board devia dar, já verificaste nos dispositivos de som, misturador etc... está tudo bem configurado

5. Obikas

Obikas Power Member

Sim, já tentei em todo o lado.
    Procura o microfone, só só aparece a opção "nenhuma".

6. Obikas

Obikas Power Member

viva,
    abri o pc e vi se o cabo do AUDIO para o front panel estava bem conectado, e sim estava.

será que devo comprar uma placa de som dedicada?

cumps

7. w@rrior

Se instala os últimos drivers da placa de som do site da Asus, se ainda nao o fizeste

8. Obikas

Obikas Power Member

quando eu vou para instalar aparece que nenhum controlador é suportado por este pacote de controladores

Partilhar esta Página