1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de som para 7.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zalves2000, 8 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 550)

1. zalves2000

zalves2000 Banido

Hey!

Alguém me podia indicar uma boa placa de som para ver filmes? Estava a pensar na X-Fi, a normal basta ou tem de ser a Platinum? Há alguma alternativa?

Obrigado

Cumps

2. Morpheus

Morpheus Banido

depende ... tens as turtle beach que são mto boas, tens a X-Fi ... depende de quanto queres gastar e se tens guita para umas colunas decentes... eu digo.te isto porque estou a pensar em comprar uma x-fi platinum por causa da entrada coaxial por causa do som da tv assim passa directamente para as minhas colunas em vez de ser só nos filmes que tenho 5.1...

3. ec99031

ec99031 Power Member

Aqui está a diferença!
    Se queres realmente uma boa placa, pensa também em adquirir umas boas colunas, e não te esqueças que o posicionamento e as caracteristicas do sitio onde vais colocar o sistema influenciam imenso a qualidade do som.

Não vale de nada comprares 1 Fórmula1 se as estradas não dão para o usares (aqui é exactamente a mesma coisa).

Eu só ainda não comprei a xi-fi por isso mesmo, o sitio onde tenho o pc não dá para uma boa sonoridade...

4. zalves2000

zalves2000 Banido

Tasse!

Tava a pensar comprar umas da creative T7900 mas tb ja ouvi dizer que as da logitecht-5500 tb sao boas mas so fazem 5.1 (o que ate acho suficiente)

Obrigado

Partilhar esta Página