placa de som para as Logitech Z5500

tig

Membro
boas...
estou a pensar comprar uma Logitech Z5500, e queria saber qual a melhor placa de som para estas colunas, o que me aconselham???
que tipo de placa comprar sem gastar muito..

tenho uma Creative SB X-FI XtremeGamer esta sera que da???

agradecia uma ajudinha :001:
 
Sou possuidor de uma Auzentech Prelude, e só posso dizer bem da qualidade de som! Soberbo!! ahhh e também tenho umas Logitech Z-5500 :D :004::004:
 
as o problema é k essa Auzentech Prelude tem um preço algo elevado....
queria algo mais barato, o que me recomendam com o preço mais acessivel???
 
se fores para a x-plosion, que é a que eu tenho juntamente com umas z-5400...fica-te mais barato, cerca de 80euros, e tens á mesma ligacao digital.
é que estar a comprar umas colunas "digitais" e tar a liga-las atraves de cabos analogicos, é um "crime"...

fica bem []
 
O pessoal tem falado das auzentech para "casar" com as logitech Z5500.
Eu também tenho essas colunas mas estou a pensar noutra placa que é a seguinte:
xk.jpg


O que acham? O meu campo de utilização é só para música e filmes.


Fica de seguida um review de comparação entre uma auzentech prelude e a asus xonar d2:
http://techreport.com/articles.x/13874


Fiquem bem
 
A xonar para ouvir musica e ver filmes é a melhor compra que fazes,basta pesquisarem por reviews da mesma e vão ver que para este tipo de fonte a escolha é unanime.
 
pah...
até 100euros, hda/auzentech x-plosion
até 150euros, asus Xonar
até 200euros, hda/auzentech x-fi prelude

tudo depende do quanto queiras gastar...
eu tenho uma hda/auzentech x-plosion ligada a umas z-5400, e estou marabilhado :p

fica bem []
 
comprei uma auzentech x-fi prelude por 170€, so com um mês, tem fatura e como é logico ainda tem garantia.

sera k foi uma boa compra??
 
pessoalmente acho que foi a melhor compra que fizes-te...só nao comprei essa mesmo devido ao preco elevado...
dps diz ***** coisa....sobre ela

Fica bem
 
Back
Topo