Placa de som para Mac Pro

CGuerra

Membro
Bons dias a todos
vou começar a pensar em fazer un estudio que servirá multiplos propósitos e pensei em comprar um Mac pro mas gostaria de saber se é possivel intalar-lhe uma placa de som melhor.
agradeço comentarios e obrigado
 
Tens hardware e software, o hardware já trás incluído software no package.
Nada como visitares o site da digidesign para esclareceres as restantes questões que possas ter.
 
Obrigado pelo site e pela opinião, mas aquilo que vinha mesmo a procura era mesmo placa de som interna para o Mac pro , para o melhorar um pouco e poder servir as minhas necessidades
 
para que uma interna????
nos nos macs pro das universidade tems motus nos computadores do estudio de som, (que se ligam por firewire) e nas salas de montagem placas externas da m audio (ligação usb) e servem bem para o efeito, alem de que é mais pratico :P

(quer dizer pratico as vezes... hoje cheguei ao para fazer o master do projecto final e alguem tinha levado o video Hdv e a placa de som... o técnico teve de andar a procura de outra placa de som.. lol, mas tb chegar a universidade e ter uma sala a funcionar a 100% é uma utopia...)

o meu professor rewcomendou a placa de som tascam firenone que segundo revistas espcializadas tinha boas reviews e que tinha comprado uma para o filho. Um amigo meu comprou essa e so disse bem dela... (custa cerca de 150 euros...)
 
Back
Topo