placa de som para portatil

M4N!4K

Power Member
boas povo :P bem, eu tenho um toshiba satellite m30x-166 comprado na passada segunda feira :009: ora bem... e estava a pensar em comprar uma placa de som para o mesmo, de modo a poder ligar as colunas (logitech z-2200) pois para as ligar tenho que ligar pelo jack dos phones... e... como devem imaginar, o som não é propriamente aquela coisa do outro mundo, para além de que o portatil não tem pujança para as colunas, para ouvir assim bacano tenho que meter o volume das colunas a meio... e para ouvir alto entao.. lolol sendo que quando as uso no meu pc normal (com uma audigy 2zs) a meio ja esta muuuito alto :P

bem, já vi uma audigy 2 zs pcmia... mas 120€ pronto... estava a pensar mesmo em comprar uma creative sound blaster live! 24bits externa... esta -> http://www.hipertimetech.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=6562 essencialmente pelo preço lolol :P acho que para ligar as colunas ao portátil é uma placa muito boa mesmo... agora, o facto de ser usb poderá trazer problemas? caso eu esteja a trabalhar, e ela esteja ligada... poderá consumir demasiados recursos? (isto quando estou em casa claro. pois é mesmo so para ligar em casa) há outras alternativas? quais?

cuMpzz
 
Back
Topo