1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Placa de som para windows vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por shupifero, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2397)

1. shupifero

shupifero Power Member

Bom, parece que vou ter que desistir do meu som on board da minha asus p4p8000 deluxe (SoundMax) não consigui achar drivers que deião 5.1 no Windows vista!:'(

Que placa de som é que me aconcelhão que seja compactivel com o Windows Vista, abaixo dos 100€, andei a estudar umas Creative SoundBlaster X-Fi XtremeGamer, Creative SoundBlaster X-Fi XtremeAudio, Creative SoundBlaster X-Fi XtremeGamer Fatal1ty FPS, o que achão? alguma destas serve, gostava de ter 7.1 compactivel com windows vista!!!

2. Romani48

Romani48 Power Member

Eu também tenho som onboard da SoundMAX (apesar de eu usar mesmo uma Audigy 4) e ele funciona, não precisei de instalar nada.

De qualuqer forma podes ir ao site da ASUS buscar os driveres actualizados para o Vista.

Das outras placas de som, depende do que queres.. Mas se podes escolher entre essas todas ia para a XtremeGamer Fatal1ty...

3. shupifero

shupifero Power Member

Para a minha board (P4P800 Deluxe) não há drivers para o vista no site da asus! Não sei o que os tipos da asus estão a fazer, podiam desenvolver drivers para o vista de todas as boards.
    Alguém sabe se existe ou vai existir alguma placa de som "Vista certificate" Design for vista. 100% compactivel com windows vista?
    Comprei a grafica Sapphire x 1950 pro por ser compactivel com win vista, comprei mais 2 ddr de 512Mb para juntar aos 2 ddr 512 Mb que tinha para ficar com 2Gb de Ram(bom para o vista) agora não esperava éra isto do som!!! Só finciona em esterio

Partilhar esta Página