1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de Som para Z-5500

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dtread, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 789)

1. Boa tarde,

Recentemente adquiri umas Z-5500 e gostaria agora de adquirir uma boa placa de som para acompanhar.

Gostaria de saber o que aconcelham.

Cumprimentos

2. nepice

nepice Suspenso

depende do quanto queiras gastar...

eu tenho umas z-5400, e recomendo uma hda x-plosion ate 80euros...

fica bem []

3. Desde ja obrigado pela resposta.

Acima de tudo procuro qualidade e performance, nao preciso de nenhum painel frontal, nem nada parecido, so mesmo uma boa placa de som a acompanhar as colunas.

Cumprimentos

4. O orçamento seria no maximo 125€ pela placa.

A julgar pelas vossas sugestões unanimes a hda x-plosion fica então a minha primeira escolha, no entanto, fico aberto a sugestões de placas que considerem ser melhores.

Cumprimentos

5. nepice

nepice Suspenso

tens a gama a cima da xplosion, que penso ser a meridian...e tens tb a prelude (que é a de topo da hda)...***** uma é boa opcao, tens é de ver quanto estas disposto a dar, pois nao sei se as diferencas de preco se irao reflectir ou nao em diferenca de qualidade

eu com uma xplosion, notei bem uma melhoria de qualidade...qualidade é coisa que nao lhe falta... :)

fica bem [][]

6. Após pesquisar um pouco por algumas lojas fiquei com uma duvida.

Auzentech e HDA sao a mesma coisa?
    E que achei varias referencias a Auzentech quando procuro por HDA..

Edit: Ja agora o X-Fi e muito melhor que o CMI8770? compensão os 100€ a mais?

Cumprimentos

Última edição: 3 de Junho de 2008
  7. Luismcorreia

Luismcorreia Power Member

tenho essas colunas com uma X-FI PRELUDE e nunca vi nada melhor :P

8. Kullak

Kullak Power Member

:x2::x2::x2::x2: :009::009:

9. nepice

nepice Suspenso

sim, hda e auzentech sao a mesma coisa...
    agr ir para a prelude, devido ao x-fi, so recomendo se fores um hard core gamer...pois a diferenca ainda é muita, mas ambas tem grande qualidade de som.

nem sei se da xplosion para a meridian vale a pena...

tens de ver para que queres a placa...e ver se a diferenca entre elas em termos de reproducao de som, vale a pena os euros a mais ou nao...

fica bem

10. Sim jogo bastante e esse é o principal motivo para querer estas colunas e uma boa placa mas tambem ver filmes hd e ouvir alguma (pouca) musica.

Basicamente e para jogos e filmes.

Mas e verdade que a difrença e bastante em termos de preço... Mas em termos de qualidade tambem é?

Cumprimentos

11. Mixx

Mixx The Master Folder

Boas eu uso a razer baracuda Ac1 ligado por cabo optico e os phones ligados pela ficha dvi podes usar os dois ao mesmo tempo e o som e muito limpo.

12. nepice

nepice Suspenso

epa...se jogas a auzentech prelude com o chip x-fi, seria mais indicada, mais por causa da sua acelaracao em jogos e efeitos eax...etc.

agr em termos de qualidade, pouco ou quase nada deves notar, penso eu de que...
    digo isto, pk ja ouvi x-plosion e meridian, e nao notei diferencas...
    para a x-fi, deve-se notar é talvez em efeitos eax, e acelaracao devido ao x-fi, mas se tiveres um bom pc, tambem nao é por ai que notaras diferenca...

fica bem [][]

13. Penso que irei entao para a prelude.

Ja agora a prelude por ter o X-fi não tem os mesmos problemas que as creative no vista?

Obrigado pela ajuda :)

Edit: Se souberem de alguma loja perto de lisboa que comercialize auzentech digam que nao consegui achar nenhuma no google.

Última edição: 5 de Junho de 2008
  14. nepice

nepice Suspenso

procura no *****

fica bem e boa sorte com a escolha

15. Ja ta encomendada, vou passear a leiria.
    Espero nao ter prob com as drivers.

Obrigado a todos :)

16. Bom so posso dizer que foram 200€ muito bem gastos :p.

A difrença entre esta e a audigy que tinha anteriormente e como mudar da noite po dia...

A qualidade de som é muito boa mesmo, aconselho!

Obrigado a todos,
    Cumprimentos

17. Kullak

Kullak Power Member

Ah pois ;) Z-5500 + Prelude imbatível :D

Partilhar esta Página