1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de som para Z-5500

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carlosmtb, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 669)

1. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

boas eu tenho as minhas colunazitas.. porem agora ouve um stress e a placa de som queimou.. :/ queria gastar muito pouco dinheiro numa nova ;) e entao aqui vao 3 opçoes :

http://www.*****.com/pt/pt/78234/art/trust/placa-de-som-5-1-pci-surr.html

http://www.*****.com/pt/pt/172263/art/creative/placa-de-som-7-1-pci-soun.html

http://www.*****.com/pt/pt/517404/art/creative/placa-de-som-7-1-pci-soun.html

eu gostava de ligar por cabo optico as colunas.. mas nao sei se as creative mencionadas dao.. HELLPPPPPP :D :joker:

Obrigado e Abraços

2. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

1º de tudo, foge da *****.

Em 2º lugar a melhor escolha (ainda mais se usares o Vista), uma Asus Xonar. Se tiveres até 100€ compras uma DX (custa cerca de 80€), e se o orçamento for maior, por 140€ compras uma D2X.

4. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

hmm.. foge da *****.. :O porque? :S

5. Undo

Undo Power Member

foge da ***** ?

eu ia la comprar estas mesmas colunas logitech

alguma razao em especial para fugir de la ?

6. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

Já agr esclareçam-m tb o porquê d n dever comprar as colunas na *****.. é q estao baratas la e valia a pena.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=380710

Este tópico é apenas um dos pequenos exemplos. Basicamente se compraram, tudo bem, mas se tiverem alguma avaria, o RMA demora uma eternidade e eles chegam a demorar meses para devolver o dinheiro.

Não esquecer que com portes custa no mínimo 255€. Prefiro dar mais 20€ e comprar noutra loja, e ter aquilo a que se chama de "um serviço".

8. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Sublinho o que o jjmaia disse, apesar de eu nunca ter efectuado nenhuma compra na *****, já tive conhecimento de vários casos que deixam qualquer um de pé atrás.

9. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

pois.. é assim eu nao sei.. eu queria comprar lá a placa de som.. e daqui a umas semnas comprar otras Z-5500 para juntar a estas.. mas sendo assim..

ja agora sabem algum site que venda material informatico assim como a *****.. barato.. "MAS COM CONFIANÇA" :d

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu também nunca comprei lá. Uma amiga muito próxima comprou uma depiladora.
    Nunca chegou e foi mais de um mês para a devolução do dinheiro.

Tantas. F13, *****, *****, Globaldata, etc... São sempre mais caras do que a *****, mas os portes não são 25€, e o departamento de RMA é bem superior.

11. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Pois, é que também há o problema dos portes... Até pode parecer que são preços muito baixos mas se formos a ver bem fica o mesmo preço ou mais caro do que se for noutra loja. Até para ires comprar o material na loja acho que pagas uma taxa, e então se pedires para te enviarem para casa se for um material relativamente barato pagas o valor dele a dobrar.

On Topic:
    Depois vais comprar outras colunas iguais para quê? Já que disponibilizas de muito €, investe antes numa ASUS XONAR D2X 7.1 PCIE... Depois mais tarde compras outras colunas ;)

12. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Porque eu gostava de ter 2 conjuntos de z5500 :D se isto assim ja abana.. com 2 conjuntos.. uii.. :P

13. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

Eu moro a 10min da loja fisica deles aki no Porto, por isso sem os portes as colunas fikavam-m por 230€, mm baratas... tenho d ponderar bem :\

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Os portes é o menor dos problemas.

Partilhar esta Página