1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa de som. Problema!!!! Ajudem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricardo202020, 10 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 581)

1. É assim o meu som nao dá quando ligo o pc logo eu instalo as drives de audio e o som passa a dar perfeitamente. Só que desligando ou reiniciando o pc o som torna a num dar. O que será???? É que tenho de estar constantemente a instalar as drives.

2. ec99031

ec99031 Power Member

Já experimentaste ver se na bios o som tá activado?

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

que idade tem essa instalação de windows, a que placa/chip de som te referes? já tiveste outra ou tens uma PCI e uma on-board?

se tiveres uma on-board com uma PCI instalada... desliga-a na BIOS.

Se mudaste de placa de som desde que tens essa placa de som... podes ter um conflito de drivers, usa um driver cleaner ou tenta instalação limpa.

4. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

pois como o I_Eat_All disse isso é sintomas de quem tem 2 placas de som instaladas

o windows passa por cima da pci para ligar a placa onboard

tens de ser mais especifico para te ajudarmos, diz o teu sistema operativo , motherboard e placa se som que usas

5. Som

Verifica se a tua board tem som, se tiver desactiva na bios, para isso utiliza o livro se nao souberes mexer (LOL), se continuar a desaparecer drivers, saca os drivers da net a ultima versao, se continuar a teimar (LOL), formata a maquina (ULTIMA IPOTESE)

Partilhar esta Página