1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de Som - Problema na Detecção

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Daniel Duque, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2279)

1. Daniel Duque

Daniel Duque Power Member

É assim, estou com um problema no computador aquando navego no Windows XP. Eu formatei o PC à uns tempos e, como sempre, o Windows XP não me instalou praticamente as drives de nada... Agora, eu quero instalar as drives da placa de som mas o problema é que não sei qual é a placa de som! Na instalação do Ubuntu ele instalou-me tudo por isso, não tenho problemas com a placa de som no Ubuntu. Mas, no Windows, ele nem a detecta! O que faço?

Obrigado.

2. Daniel Duque

Peço desculpa pelo double post que estou a fazer mas estou a fazê-lo para este tópico não ir abaixo. É que eu preciso mesmo de ajuda na instalação das drives ou lá qual é o problema. É que não convém nada estar a realizar um trabalho sem som, não posso testar cenas, nem nada.
    Obrigado.

3. Daniel Duque

Se me poderem ajudar... :rolleyes:

4. skinnie

skinnie Power Member

pagina da asus=»suporte=»download=»placa base=»socket 478=»modelo da tua motherboard..tens la drivers de tudo...

5. Daniel Duque

Faço download das drives audio, desempacoto o .rar e abro o install. Não avança daí. :s

6. Code_Red

Code_Red Banido

Penso que o ficheiro não se encontra corrumpido(vou testar o ficheiro quando estiver junto do meu pc). O teu utilizador tem previlégios de administrador para poderes instalar aplicações?

7. Daniel Duque

Claro... sou eu mesmo.

8. descomprime os drivers e no gestor de dispositivos do painel controlo tenta actualizar directamente por aí

9. Code_Red

Code_Red Banido

O ficheiro dos drivers está em formato *.zip, como o disse o Death Owns You convém descompactar e tentas o instalar se não funcionar o instalador. Abres novamente o ficheiro *.zip e apenas arrastas para uma pasta todos os ficheiros excepto os *.exe e vais ao Gestor de dispositivos e fazes actualizar driver e apontas a pasta onde colocaste os ficheiros.

10. Daniel Duque

Vou experimentar isso amanhã quando estiver no dito PC.

11. Daniel Duque

http://i31.tinypic.com/108hj7k.jpg

O que poderei fazer? Este sistema operativo e o Micro XP, logo nao e original... so mesmo para desenrascar. E o meu cd do windows esta com um colega. O que posso fazer para evitar ou assim? Also, se for algo coiso, PM.

PS: Estou com o teclado em EN.

Partilhar esta Página