1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

placa de som qual?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Tiag0_2006, 4 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 804)

1. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

Boas!
    tou a pensar numa placa de som tinha pensado numa da creative a x-fi extreme music
    o que acham utilizo muito a placa de sam porque tou com intensões de ligar o pc ao lcd de la de casa

2. nepice

nepice Power Member

que colunas irás ligar??
    se for para ligar umas colunas analogicas recomendo, mas se for para umas colunas digitais, ja recomendo algo como auzentech/hda...

fika bem

3. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

problema com as memorias

boas!
    queria aumentar a memoria para 4gb tenho 2gb, a ideia era 2*1gb+2*1gb em dual channel mas nas informações da minha board diz isto o que quer dizer ao certo visto que as minhas sao double-sided When installing four DDR2 DIMM modules, install only single-sided memory modules.

4. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

oc hd3870 problema???

boas!
    tnho uma sapphire hd 3870 com os clocks a 825 1202 oc mas o pc as vezes vai a baixo axim do nada sera do oc a grafica???

5. yahh

yahh I folded Myself

Que fonte tens?

6. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

n me lembro da marca mas n e grande coisa 400w acho cooler master

achas que e da fonte???
    devo diminuir o oc para quanto ou usar os de origem?

Última edição pelo moderador: 7 de Março de 2008
  7. davidjpb

davidjpb Power Member

Talvez fosse boa ideia mesmo era mudar para uma fonte de jeito, por exemplo podes comprar uma da LCPower de 550 por 37.5€ (ou mais barato, dependendo da loja)

8. apoc

apoc Power Member

compram placas de quarenta contos e usam fontes de 10tostões ... e depois querem estabilidade ...
    vá-se lá perceber ...

9. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

sim mas mas podes limitar.te a responder a minha pergunta e deixares as bocas no bolso:P

10. NRaider

NRaider Power Member

Não me digas que ainda não sabes a resposta...

Meus amigos, vamos ser mais directos porque o rapaz não percebeu :lol:

Partilhar esta Página