1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente Placa de som qualidade/preço

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por lightdown, 9 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 815)

1. Boas

Tenho um Pc Intel i7 com asus PT6 deluxe, esta board ja tras som 7.1 so que musicas so dão em 2.1, filmes em 4.1 e jogos so algums é que la funciona 5.1

Tenho as minhas colunas creativa 5.1 e agora procuro uma placa de som para o meu novo PC, so que não presico uma top de gama basta uma que seja minimamente boa mas de preço acessivel, digamos ate 150€ + ou -

O meu PC ta todo equipado com asus por isso penso que por compatibilidades seria melhor, acho eu.

Queria saber que modelos andam por ai no mercado, que aconselham ?

Cheers

2. cmrosado

cmrosado Power Member

A segunda só tem dois canais apesar de dar para emular mais.

3. Card7Fire

Card7Fire Power Member

É só escolheres, com qualquer uma delas ficas bem servido.

Creative SB X-Fi Titanium

Preço entre os 70€ a 85€

Creative SB X-FI Xtreme

Preço 70€ a 83€

Creative SB X-FI Platinum

http://www.*****.pt/images/Creative%20Sound%20Blaster%20X-Fi%20Platinum%20FCS.jpg​

Preço 170€

Asus XONAR-D2

Preço 115€

Espero ter te ajudado.

Minha Opinião: Se quiseres ter uma boa experiencia de som opta pela Creative, não pela sua qualidade como pela sua fiabilidade.

Cump.

Partilhar esta Página