1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa de som Trust 5250 e colunas wireless (ruido)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ptero, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 819)

1. Meus amigos, tenho um HTPC ligado (placa de som Trust 5250) via Toslink ao meu sistema som (Samsung HT-Q100 com colunas wireless SWA-4000).

O sistema funciona na perfeição durante cerca de 3 a 4 minutos (AC3 5.1) começando então a fazer ruidos com fortes oscilações no volume nas colunas traseiras.
    (utilizo FFDshow com SPDIF passthrough)

Se ligar através de cabos não há qualquer problema.:eek:

Pensei então que seria algum problema do receptor wireless. Mas não, com a PS3 e com filmes no leitor de DVD do sistema, as colunas wireless funcionam na perfeição.:confused:

Não percebo! Help! Preciso de ajuda urgente!

Última edição: 27 de Outubro de 2008
  2. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Nesse caso só sobra a placa. Tenta com outra placa de som.

3. Pois eu também penava que sim, mas o que é certo é que se ligar as colunas traseiras sem usar o sistema wireless, utilizando cabos entre o amplificador e as colunas, aí a placa de som funciona na perfeição! (com a saida Toslink na mesma)

Uma incompatibilidade entre uma plca de som e um kit wireless????? Será no minimo estranho, mas não me ocorre mais nada.

Partilhar esta Página