Placa de som Turtle Beach Dolby Digital 7.1.....

ne3b disse:
fogo por esse preço mais vale mandar vir da UK.. x| , sem ser ai ha mais alguma loja? ja agr entre a mystique e a turtle qual delas e' a melhor?
Mandar vir de uma loja inglesa (*****) fica 2€ mais barato que comprar na *****, uma loja nacional.
Achas que vale a pena?
 
O pá, realmente dd o soundstorm da minha dfi lan party ut q ando à procura duma placa q m faça descodificação DDL (Dolby Digital Live) visto eu ter um descodificador externo Sony c/ sistma som 5.1 sony e ando aqui a stereo excepto em filmes dvd e alguns videos em q o ac3 filter lá tenta fazer a codificação do som.
O que vejo ai muita gente a comentar nesta thread penso na minha opinião ser irrelevante.
Eu vou comprar esta placa pq faz descodificação dolby digital on-the-fly q é p n ter o meu sistema d home cinema a fazer stereo. Acho que comprar uma placa destas para fazer 5.1 ou 7.1 surround (Analógico) não vale a pena, mas é apenas a minha opinião.

Já agora, as boards com soundstorm são tdas as nf2 com southbridge MCP-T!
Cumps
 
Eu já tenho uma placa destas,e gosto muito da qualidade de som,que mesmo analógicamente é boa..apesar de eu ir ligar isto digitalmente ao meu receptor de av,para poder ter um 5.1 a vir do pc,com uma qualidade de som bastante boa..
Aconselho a placa =)
 
Comprei..numa praceta ao lado do meu prédio.. :P
Comprei a um user,mas esse user encomendou do estrangeiro..na overclockers..
Em relação ás placas..
Quem quer high quality audio,que vá para a turtle beach.
Quem quer games,que vá para a X-Fi
O DDl,da turtle beach ajuda mto,e as saídas digitais(Mm coisa)..para quem tem receptores com inputs digitais que os aproveite com esta placa que é o que eu faço,e digo-vos que a qualidade é demais mm..Alem de que pa fazer os 5.1,um cabo óptico chega,pa ligar digitalmente a turtle beach,devido a esta ter saídas digitais,que a x-fi não tem..
Resumindo,qualidade de som -> Turtle Beach
Jogos-> X-Fi/Turtle Beach
Logo boa escolha para mim seria a Turtle Beach..

Obrigado
Cumps
 
Um bom cabo óptico,é o Profigold Óptico PGD 653 3m = 34,6€ Na *****.
É o melhor cabo óptico..
Penso que a placa não tráz cabo óptico..
 
Última edição:
Um cabo óptico com 3m por 35 euros n me parece mm q seja grande "espiga", um cabo óptico de boa qualidade com esse comprimento custa bastante mais do q isso...
 
Não é grande espiga?..pontas em ouro de 24k..profigold..
Melhor que isto,se calhar e mm assim não sei,só um IXos..
Mas alguem que perceba bem da matéria que diga..
Eu tenho esta placa,ligada com este cabo óptico a um yamaha Dsp-Ax 620 e digo-vos que a qualidade é mesmo muito boa..
 
Sabes q isto de "noções de qualidade" em audio depende mto de ppl para ppl...
Mas acredita q há cabos mto mas mm mto melhores do q esse, aliás, sem qq comparação mm...
 
Hmm..por acaso desconhecia,já agora que marcas?e preços?
Tens alguma info disso?
É que já gastei 35€ num fiozinho da treta..pa mim já me custou os olhos da cara..lol,gastar 7 contos num fio..enfim.
Obrigado
Cumps
 
Tens por exemplo Nordost, Crystal Cable, Transparent Cable, Qed ou ainda Audioquest...
Estes ocorreram-me agr mas há c certeza mais ainda...
Qto a preços, há de tdo um pco mas há autênticos "disparos"... por exemplo estas marcas têm cabos ópticos de 1m apenas a custar várias centenas de euros...8o
 
Dá para ligar uma ps2 à aparelhagem com esse cabo? É que tenho um cabo de 1m e não tem essa pontas banhadas em ouro, aliás parece ser tudo de plastico. É o mesmo tipo de encaixe?
 
Porreiro, então é o mesmo tipo de encaixe. É que já vi uns cabos com um encixe estranho, tem na ponta uma cena comprida, tipo cabeça de um fosforo e também era um cabo optico.
 
Taz disse:
Porreiro, então é o mesmo tipo de encaixe. É que já vi uns cabos com um encixe estranho, tem na ponta uma cena comprida, tipo cabeça de um fosforo e também era um cabo optico.

ha dois tipo de saidas digitais... as opticas e as coaxiais (penso que é este o nome)... as coaxiais usam cabos tipo RCA normais... a diferença entre os dois tipos de saídas é praticamente nula, conforme ja vi ser discutido em inumeros foruns dedicados ao som... eu uso a saída coaxial e tenho excelentes resultados!
 
Para aqueles que não compram estas placas pk n têm colunas de jeito com descodificador dolby digital, agora a ***** têm à venda auscultadores 5.1 com desdificador dolby digital integrado...básicamente são umas logitech z-5500 em ponto pekeno...ehehehehe

Breve vou lá buscar uns pra mim...

Os headphones são da Creative e em todos os reviews k li, tiveram sempre 9 em tudo...numa escala de 1 a 9...

Pleas specs, tb me parecem muito bons...


http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=&Artigo=2018
 
Expliquem-me uma coisa..são as colunas que têm de ser digitais..ou o amp..onde vai ligar a placa de som?..é que eu tenho um amp,que faz o dolby digital e blabla..mas as colunas não são nada de especial..
Obrigado
Cumprimentos
 
Back
Topo