1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de Som?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gizb0, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 448)

1. Gizb0

Gizb0 Power Member

bOas. Nunca me preocupei com placas de som, pois estas sempre estiveram incluidas na mobo, e nunca me queixei do som. Acontece que, estou a pensar montar um computador para gaminig e talvez ai seria necessaria uma boa placa de som. De acordo? Ou, simplesmente para o uso que vai ter, a onboard chega?
    Se, for preferivel comprar a placa, qual ou quais os requesitos que devo ter em conta?
    Obrigado por tudo!

2. m00s

m00s Power Member

a escolha da placa depende do teu sistema de som (colunas)...ou do que pensas comprar.

de qualquer modo é sempre uma boa opçao ter uma placa de som que nao a onboard pois vais ter maior qualidade no som reporduzido.

quanto a marca penso que a creative é sempre a que está melhor pois tens de ter em conta os sistemas operativos e jogos que a suportam.

quanto ao modelo depende sempre do que disse atrás (sistema de som) e do preço que estás disposto a gastar.

e considera tb que tipos de jogos estás a correr para aproveitar a tecnologia que eles permitem usufruir a nivel de audio.

3. Gizb0

Gizb0 Power Member

Acontece que, jogo sempre com Headphones... Será melhor uma placa ou a onboard chega perfeitamente?

4. m00s

m00s Power Member

é igual....

para alem de recomendar a escolha de bons headphones/headset para nao introduzir ainda mais ruido.

Partilhar esta Página