1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de Som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Enjoyed, 17 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 546)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,
    tenho aqui uma pergunta um bocado estupida mas aqui vai.
    eu comprei os fones icemat siberia, e liguei a minha placa de som offboard, uma fraquinha, se eu comprar uma placa de som melhor do que a que eu tenho o som nos fones tambem vai melhorar?

Cumpz.

2. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Ei sei que é uma pergunta estupida, mas ao menos respondam xD

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tudo depende da qualidade dos fones! Se os fones forem de qualidade razoável claro que melhora!!!

4. yahh

yahh I folded Myself

Certamente que melhora.

Eu ainda uso uma Sound Blaster Live! com pelo menos 5 ou 6 anos, e ainda tem som melhor que onboard. Certamente que se comprar uma melhor a qualidade do som melhorará também.

5. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Obrigado, vou ver se compro uma, sem ser muito cara mas tambem sem ser muito fraca.

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Audigy 2 ZS!

7. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

e boa?

As minhas colunas sao 2.1, se eu comprasse uma placa de som 5.1 eu ia desfrutar da qualidade do som ao maximo?

Última edição: 17 de Março de 2008
  8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Vais desfrutar da qualidade de som que as tuas colunas dão! Nada mais do que isso!

9. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

ah ok.
    entao vou ter que comprar placa de som nova e colunas novas ^^

10. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Aproveitando o topico... Tenho uma placa Hercules Fortissimo III 7.1 a "apodrecer" num pc que está encostado há uns 3 anos... Uso a placa de som da Nforce2 (SoundStorm).. que dizem, acham que devo meter aqui a Hercules??

11. Marco Silva

Marco Silva Power Member

Mas claro que sim ainda esperas o que.

Partilhar esta Página