1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de Som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sized, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 443)

1. Sized

Sized Power Member

Boas, estive a ver algumas placas de som e fiquei indeciso entre três:

Creative Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio

Creative Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio PCI Express

ASUS Xonar D2

Aceito sugestões de outras placas que achem que valha a pena.

PS: Não sei se existe algum tipo de diferença entre as duas primeiras

2. São todas 7.1, como não tenho experiencia com nenhuma placa de som da asus, acerca dessa não te posso garantir nada, acerca da Creative Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio PCI Express, sempre tive placas de som da creative, até as minhas colunas e sub são da marca, e acredita que com a creative não ficas desapontado, tanto para jogos, filmes ou musica, são placas mto boas a nivel de qualidade de som e têm um preço acessivo em relação a qualidade/preço.

3. Sized

Sized Power Member

Obrigado!
    Eu estive também a ver Creative Sound Blaster X-Fi Platinum, é uma placa apelativa, mas não sei se compensa tendo em conta os factores qualidade/preço. Como normalmente ouço música e vejo filmes no pc, queria uma placa que proporcionasse boa qualidade de som para isso.

4. nepice

nepice Power Member

HDA/Auzentech X-plosion, ficas muito bem servido.

Fica bem

5. Sized

Sized Power Member

Obrigado pela sugestão. A placa parece ser muito fixe, e tem um preço bastante acessível, vou andar a pesquisar mais um pouco, para ter a certeza que estou a fazer a melhor compra.

Partilhar esta Página