Placa de som

Boas, tenho uma placa de som creative Sound blaster live e queria ligar a minha guitarra electrica mas nao consigo.

Na audio-in, quando ligo, faz muito ruido ao tocar nas cordas, mas nada de som, sozinha ou a passar pelo amplificador dela, é sempre igual.

Alguém tem sugestoes?

Obrigado
 
Ninguém toca guitarra? lol

Qual é que é a tua guitarra?
Tas a usar algum software?

Eu por acaso tambem tenho uma duvida nesta area, preciso de uma placa que me dê uma latencia menor, tenho quase 1 segundo de latencia e é meio chato (tou a usar a onboard)
Acho estranho isso de ouvires a guitarra arranhada, tenta regular o pot de volume e o amp vê se tem o volume tambem baixo e se nao tas no canal de distorção.
Se fores usar software é ligar directamente a guitarra ao line in.
Vê no painel de controlo se o line in tá com o som muito baixo, pode ser isso!
 
guitarra

Qual é que é a tua guitarra?
Tas a usar algum software?

Eu por acaso tambem tenho uma duvida nesta area, preciso de uma placa que me dê uma latencia menor, tenho quase 1 segundo de latencia e é meio chato (tou a usar a onboard)
Acho estranho isso de ouvires a guitarra arranhada, tenta regular o pot de volume e o amp vê se tem o volume tambem baixo e se nao tas no canal de distorção.
Se fores usar software é ligar directamente a guitarra ao line in.
Vê no painel de controlo se o line in tá com o som muito baixo, pode ser isso!



É uma Fender, eu ligo com/sem amp e é igual o barulho. Já regulei todos os botoes de efeitos e nada. Ta tudo ligado e com volume no painel de controlo..
Que software utilizas?

Abraço
 
Back
Topo