1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cereal_Killer_, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 400)

1. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

Boas

Tenho umas colunas creative inspire 2400 (2.1) e tenho uma board asus a7n8x-x que tem o chip de som da realtek alc650, vocês recomendam alguma placa de som para dar um som melhorzito? Ou acham que a placa onboard já faz o suficiente. Sou grande apreciador de música e aprecio todos os detalhes sonóros

2. lbramos

lbramos Power Member

Boas,

As placas de som onboard já têm uma boa qualidade e são suficientes para a maioria das pessoas.

Mas uma vez que dizes que és um grande apreciador de música, aconselho-te a comprares uma placa de som. Pode ser uma das Creative ou então as novas Asus Xonar que estão também muito boas.

Abraço

3. Cereal_Killer_

Anyone else? Tipo uma creative live ou audigy faz o serviço?

4. Nivrin

Nivrin Suspenso

boas

eu n estou muito dentro desse assunto das placas de som mas....

as creative x-Fi HD audio acho que sao as melhores

5. Cereal_Killer_

eu também não preciso de uma topo de gama e a minha board nao tem pci-x, é pci normal

6. Nivrin

Nivrin Suspenso

qualquer placa de som que comprares agora... vai ser muito melhor que a tua onboard...

por isso acho que ficarias satisfeito com qualquer uma... audigy ou entao as xonar...

mas acho que as xonar sao pci-e

Partilhar esta Página