1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de Som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kold_Zero, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 363)

1. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Olá :)

Nunca fui muito exigente a nivel de som, como tal sempre usei as placas onboard e smp me senti satisfeito com elas.

No entanto á pouco tempo comprei um pc novo e a board é uma Asus p5q

Para além de se notar um leve "ruído" qnd o computador não está a emitir nenhum som, o que mais me chateia é a fraca qualidade de som que o meu micro produz com esta board, ja procurei na net montes de coisas e ja vi em varios sítios pessoas a queixar-se do mesmo, soluções é que ainda n vi, o micro dá um som extremamente baixo

Anyway back to the topci! estou a pensar comprar uma placa de som! nada de extraordinário, mas tb n quero uma porcaria qq. se fosse uma externa (penso que exista) ainda melhor

Eu não tenho colunas, apenas uns Zalman 5.1 ligados ao pc, e é apenas isto que vou usar.. por agora!

Sugestões?

***** seria a minha loja de escolha para as comprar mas aceito sugestões de qq lado

Abraços

Partilhar esta Página