1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de som!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _BG_, 30 de Novembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 954)

1. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Oi ppl!
    Tou a pensar comprar uma placa de som jeitosa pois neste momento só tenho o som onboard da ECS K7S5A (apesar de ter uma SB 128PCI).
    Como também queria comprar umas colunas 4.1, no mínimo, tava a pensar aproveitar o baixo preço da SoundBlaster Live! Player (+/- 40€). O que acham da placa? Será fixe para jogos do género do UT2003?

Eu sei que a Audigy seria melhor mas depois ficava com uma boa placa de som e umas colunas ranhosas por não ter dinheiro para umas colunas novas.
    Por isso dêm opiniões APENAS sobre a Live! e sobre um sistema de colunas 4.1 ou 5.1 que tenha boa qualidade e abaixo dos 100€.

Desde já obrigado!

Green_Beret

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

1º de tudo, se tens um 128PCI pk e k n a metes a funcar em vez da Onboard ? 2º axo k fazes uma boa compra a Live tem um som mto bom claro k audigy é melhor mas como o preço n é mto favoravel axo k fikas mto bem pela Live 5.1. []'z :003:

3. kazuza

kazuza Power Member

Na minha opinião, a Audigy é OVERKILL!
    Com uma Live 5.1 ficas muito bem servido...
    ...se não quiseres usar essa,claro.

4. gutter

gutter Power Member

eu tenho uma Live! 5.1 e umas colunas Hercules XPS 510.
    A placa é nice, se queres gastar pouco vai para esta, senao 'audigia-te'.
    As Hercules XPS510 são realmente muito boas, aconselho vivamente, e custao 90€ e são 5.1

5. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Hummm... tou indeciso... Live! Player 5.1 ou Hercules Fortissimo III 7.1? Hercules Fortissimo III 7.1 ou Live! Player 5.1?

Alguém sabe onde se pode comprar a Hercules Fortissimo III 7.1 cá em PT?
    Cliquem para ver as características da Hercules

Review 1
    Review 2

Thanks

Última edição: 1 de Dezembro de 2002
  6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Live 5.1 + Inspire 5300 (ou 5500 se tiveres guito).

7. birdmurder

birdmurder Power Member

A Live! Player já é uma placa mt boa, principalmente para o preço que custa...a minha há 3 anos que serve na perfeição pra tudo quanto é jogos...e ser 4.1 ou 5.1 a m3rd@ é a mesma.

Partilhar esta Página