1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de TV Asus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Phantasia, 7 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 952)

1. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Boas, tenho andado á procura de uma placa de TV que tenha uma qualidade de imagem boa e que traga telecomando.
    Encontrei esta Asus MyCinema P7131 á venda aqui na zona de Lisboa por €43,52 e uma MSI TV Anywhere Plus PCI com preço á volta dos €40 também.
    Na zona de Aveiro há uma HAUPPAUGE WinTV GO2 á venda por €49.95, aos quais ainda é para acrescentar os portes.
    Gostava de saber se vale realmente apena pagar mais um pouco pela Hauppauge em detrimento da Asus ou MSI.

Cumprimentos.

2. Phantasia

Ninguém para me dar uma ajuda? :)

3. pr0wn3r

pr0wn3r Power Member

Consegues arranjar uma lista das especificações de cada uma das peças??

É que só encontro da MSI :s

4. Phantasia

5. pr0wn3r

pr0wn3r Power Member

Sejamos realistas, vendo ambos os sites, as Asus tem menos conteudo sobre a placa, comparando com a WinTV, que ta muito mais completo.

Mas entre a Asus e MSI, reparei que sao iguazinhas...mas a WinTV parece mais completa.
    Digo eu...alguém que também dê uma opinião...

6. Phantasia

Lá consegui encontrar algumas reviews pela net em relação tanto á da MSI como á da Asus.
    O principal problema da placa da Asus é o software que pelos vistos não vale nada. Qualidade de imagem e som aceitáveis.
    Na MSI o problema parece ser o serviço de apoio ao cliente que segundo dizem, "não existe". Qualidade de imagem com alguns problemas a nível do contraste e brilho em que devem de ser ajustados para ver televisão e postos em default quando tentamos gravar; qualidade do som boa.

Em relação á Hauppauge Wintv-go plus não consigo encontrar reviews nenhumas. Mas o que tenho lido é que recomendam sempre as placas desta marca. Alguém por aí conhece uma loja em lisboa que venda placas desta marca. Agradecia que me enviassem pm a dizer os nomes ou até mesmo os sites.

Obrigado.

Edit: Já as encontrei, até estão numa loja bem conhecida! Nunca me tinha passado pela cabeça que por lá estivessem! E pelo preço a que estão, já me decidi!

Obrigado mais uma vez! E podem mandar esta thread ás urtigas! :D

Última edição: 7 de Agosto de 2006
  7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Que loja já agora?

8. Phantasia

Mando-te por pm, apesar da loja não precisar de qualquer publicidade! :D

Partilhar esta Página