1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de TV com 21 pinos

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por candycane, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 671)

1. candycane

candycane Power Member

Boa tarde comunidade!
    Resolvi por esta duvida nesta secção, mas não sei se é o lugar certo LOL
    Será que alguém conhece uma placa de tv ou box para o pc que tenha suporte para 21 pinos? É que migrei agora para tv da clix, smartv, e a tv é por 21 pinos.
    Já andei a procurar e não encontrei uma placa ou box em que capture o sinal por 21 pinos :\

Obrigada :)

2. xiserre

xiserre Power Member

Esses 21 pinos não será a ficha scart??

3. Fric

Fric Power Member

Deve ser.

Provavelmente consegues arranjar um adaptador q te transforme esse scart em svideo ou video composto, o problema esta em que deixas de conseguir mudar os canais pelo PC.

Passa por uma loja tipo *****/fnacs/***** e pergunta se eles têm este tipo de adaptador.

Fica bem

4. Plantaman

Plantaman Power Member

...precisamente a razão pela qual ainda não passei para a Clix SmartTv :(

Acho que temos todos de esperar deitados por emissões HDTV em Portugal que possamos ver no PC com uma placa de TV compatível com CableCard.

5. candycane

candycane Power Member

Muito obrigada pelas dicas :)
    irei a umas lojas perguntar sobre o assunto.
    Quanto a n poder mudar de canal pelo pc n ha assim muito problema, pk uso a placa de tv para gravar programas que n posso assistir... Só espero que n grave somente o canal que se esteja a ver.. Senão nem vale a pena LOL

Partilhar esta Página